Na tarde desta quarta-feira (28), moradores de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), encontraram os corpos desfigurados de um casal em uma mata ao lado da BR-116. A princípio, o assassinato ocorreu ainda no início da semana.
Conforme apuração do Cidade Alerta Curitiba, foram encontrados pedaços de madeira e um serrote ao lado das vítimas. Os corpos e rostos do casal estavam tão desfigurados que não foi possível identificá-los, nem mesmo uma idade aproximada.
De acordo com o delegado Paulo Cesar Ribeiro, da Polícia Civil do Paraná (PCPR), o local onde os corpos foram encontrados foi, provavelmente, onde ocorreu o crime. “Pela forma que o corpo estava disposto, bem como os sinais de agressão que as vítimas possuíam, é provavelmente um homicídio com requintes de crueldade”, afirmou.
Por fim, o delegado afirmou que as principais agressões estavam localizadas na face das vítimas. Entretanto, tudo indica que o serrote encontrado ao lado dos corpos tenha sido a arma do crime. “Não há indicativos, visivelmente falando, de disparos de arma de fogo”, ressaltou.
Via RIC