Cartório suspende atividades nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (14), a Juíza Fernanda Consoni, da 1ª Vara de Família e Sucessões, Registros Públicos e Corregedoria do Foro Extrajudicial da Comarca de Cascavel, determinou a suspensão parcial do expediente no 1º Serviço de Registro Civil das Pessoas Naturais e no 4º Tabelionato de Notas da cidade.

 A decisão foi tomada em virtude do trágico acidente aéreo ocorrido em Vinhedo (SP) no dia 9 de agosto, que vitimou Adriana Maria Dalfovo Santos, escrevente com mais de 20 anos de serviços prestados à Justiça de Cascavel.


O velório e o sepultamento de Adriana ocorrerão hoje, às 13h e 17h, respectivamente. A suspensão do expediente, a partir do meio-dia, visa permitir a homenagem e solidariedade à família enlutada. Entretanto, os casamentos previamente agendados para o período da tarde serão mantidos, conforme solicitado pela própria Serventia.


A decisão também estabelece que o 2º Serviço de Registro Civil das Pessoas Naturais deve manter plantão permanente para o registro de nascimentos e óbitos, conforme o Código de Normas do Foro Extrajudicial.


A portaria foi encaminhada à Direção do Fórum, a todas as serventias do Foro Extrajudicial da Comarca e à Promotoria de Justiça responsável pelos Registros Públicos.

Postagem Anterior Próxima Postagem