Um caminhoneiro foi brutalmente assassinado nesta quinta-feira (22) no bairro Estação, em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba.
Socorristas do Siate foram até o local para um possível achado de cadáver no interior de uma empresa. O homem estava morto, próximo a porta do seu caminhão, com diversas lesões corporais, oriundas de agressões.
Após um rápido levantamento na região o pátio da empresa localizaram outro motorista com bastante ferimento em face em corpo, esse foi detido como suspeito da autoria do crime de morte desse motorista que foi localizado sem vida.
Indagado no local ele relatou que ambos estiveram em um bar à noite beberam bastante bebida alcoólica e que entraram em vias de fato porém o mesmo não assumiu a autoria do crime de homicídio.
Foi preso pela Polícia Militar conduzido a delegacia da Polícia civil para esclarecimento. No pátio dessa empresa possui várias câmeras de segurança o que facilitou a apuração desse crime de homicídio, no local houve uma discussão acalorada que evoluiu para uma agressão físicas entre ambos que terminou com a morte de um dos motoristas .
A vitima foi identificado por Valdir Ribeiro Luiz Júnior, de 65 anos. Seu corpo foi recolhido ao IML de Curitiba, e o suposto autor bastante ferido em face e no rosto foi conduzido á delegacia para esclarecimento, também é motorista de caminhão ambos pernoitava no pátio dessa empresa.
A policia civil ouviu o suspeito e prendeu em flagrante pelo crime após confrontar também com as imagens das câmeras de segurança.
Quanto a motivação
Nenhuma, apenas bebedeira, após a briga autor voltou dormir na cabine do caminhão de tão bêbado que estava e só acordou com a movimentação de viaturas e ambulâncias, ele acordou e foi ver o que aconteceu ,foi onde acabou preso por estar todo lesionado da briga.