Agressão e Esfaqueamento em Cascavel: Homem em Estado Grave e Suspeito Detido



Na madrugada desta segunda-feira, um grave incidente de agressão seguido de esfaqueamento ocorreu na Rua das Perdizes, na região do bairro Floresta. O episódio envolveu pelo menos três homens e deixou uma vítima com ferimentos graves.


De acordo com informações apuradas, a vítima, um homem, foi atacado com duas facadas nas costas e apresentava sinais de agressão adicionais, incluindo ferimentos na cabeça com suspeita de trauma e sangramento pela boca. Após ser ferido, ele conseguiu se deslocar até as proximidades da Avenida das Torres, no cruzamento com a Avenida das Pombas, onde acabou colapsando. Um transeunte que passava pelo local acionou o Corpo de Bombeiros, que enviou uma equipe para prestar os primeiros socorros.


Socorristas do SIATE chegaram rapidamente ao local e constataram a gravidade das lesões. A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Brasília, onde seu estado de saúde foi considerado grave.


Enquanto o atendimento à vítima estava em andamento, a Polícia Militar foi informada de que uma mulher havia dado entrada na UPA do bairro Brasília também vítima de agressão. A mulher apresentou uma denúncia contra um homem de 31 anos, suspeito de ter agredido e esfaqueado sua esposa. 


A Polícia Militar se deslocou até a UPA para garantir a proteção do suspeito, que, mesmo internado, será preso e encaminhado à delegacia assim que sua recuperação permitir. A Guarda Municipal também registrou a ocorrência. A suspeita é de que o ataque ao homem tenha ocorrido em retaliação às agressões anteriores à mulher. A investigação continua para apurar todos os detalhes do caso.

Postagem Anterior Próxima Postagem