Polícia Civil de Toledo deflagra Operação Papaléguas



Na manhã desta quarta-feira (24/07), a 20ª Subdivisão Policial de Toledo e a Delegacia de Palotina realizaram a Operação Papaléguas, com a participação de 40 policiais civis. A ação cumpriu 07 Mandados de Busca e Apreensão e 05 Mandados de Prisão Temporária, todos em Toledo, no combate a crimes relacionados ao tráfico de drogas.


As investigações começaram há dois meses, após uma operação anterior em Assis Chateaubriand/PR, onde uma célula da mesma organização criminosa foi identificada em Toledo. Os investigados eram responsáveis pela distribuição de drogas e utilizavam o sistema "pix" para receber os lucros da venda.


Durante a operação, duas mulheres e três homens foram presos. Um investigado com mandado de prisão expedido não foi encontrado. Esta foi a segunda operação de repressão qualificada ao tráfico de drogas realizada em uma semana em Toledo, resultando na prisão de 15 suspeitos e na desarticulação de vários imóveis utilizados para o comércio de drogas.

Postagem Anterior Próxima Postagem