![]() |
GoioNews e Cidade em Destaque |
Na madrugada de quarta-feira, 17 de julho, um homem de 49 anos foi preso após um violento episódio no distrito de Guarani, em Mamborê, região de Goioerê. Segundo relatos da Polícia Militar de Mamborê, diversas chamadas ao número de emergência 190 alertaram sobre um indivíduo descontrolado tentando atacar pessoas e um veículo em chamas diante de uma residência.
Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou um cenário de destruição. Um homem de 61 anos informou às autoridades que o agressor, identificado como ex-companheiro de sua esposa de 49 anos, invadiu o quintal da residência e incendiou seu veículo, um VW Fusca 1300 L.
A mulher agredida, há anos vítima de perseguição pelo ex-companheiro, relatou que ele tentou violentamente agredi-la com uma faca naquele dia, sendo impedido pela intervenção de vizinhos e familiares. Em um momento de coragem, seu filho de 32 anos interveio para proteger sua mãe, evitando que o agressor concretizasse o ataque.
Além do incidente recente, a mulher também revelou à polícia que o agressor já havia incendiado uma de suas motocicletas no início de julho.
Após coletar as informações necessárias, a polícia iniciou uma operação para localizar o agressor. O homem foi encontrado e preso, sendo encaminhado à 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para os procedimentos legais.