Deu ruim: vídeo mostra adolescente morrendo atropelado após furtar celular de idoso



Um adolescente, de 17 anos, morreu atropelado por um ônibus na sexta-feira (19), logo após furtar o celular de um idoso, de 71 anos, na região da Lapa, bairro da zona Oeste de São Paulo.

O jovem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Foi encaminhado para o Hospital da Brasilândia, mas não resistiu e foi a óbito.

As cenas foram registradas por câmeras de circuito de segurança. Nas imagens, o idoso aparece na calçada falando ao celular. O adolescente percebe a oportunidade de furtar e, abruptamente, toma o aparelho e sai correndo. A vítima sequer tem chance de ver quem pegou seu bem. Porém, segundos depois, em fuga, ele não percebe a passagem do ônibus, atravessa a rua e é atingido pelo coletivo, que chegou a tentar frear.

Fonte: Terra



Postagem Anterior Próxima Postagem