O Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) cumpriu dois mandados de prisão por estelionato contra um homem que é morador de Nova Santa Rosa há pouco tempo e desde que chegou abriu uma empresa de crédito e financiamento de veículos. Os mandados foram expedidos pela Justiça do Estado de São Paulo, de onde veio o suspeito, que se instalou em Nova Santa Rosa.
Durante a ação, os policiais entraram na residência pelo acesso principal e ao perceber a presença das autoridades, o suspeito tentou fugir pelos fundos, mas foi surpreendido e preso por outros agentes que estavam no local.
De acordo com um dos policiais, o suspeito morava em um apartamento com móveis de alto padrão e tinha veículos e moto na garagem, que seriam de terceiros que deixaram com ele para venda.
No momento em que foi detido, o suspeito disse aos policiais que havia outros seis mandados de prisão contra ele, todos teriam origem na Justiça do Estado de São Paulo. O suspeito foi preso e encaminhado à 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon (47ª DRP).
Via A Gazeta Web