Com ficha criminal de 24 páginas, homem é preso em flagrante por furtos em Cascavel



Com uma ficha criminal de 24 páginas - com diversos tipos de delitos, o homem suspeito de arrombar um escritório de advocacia na noite de ontem (07) em Cascavel foi preso nesta segunda-feira (08).

De acordo com o delegado do GDE (Grupo de Diligencias Especiais), Diego Martins, o homem de 41 anos foi preso em flagrante e será solicitada a prisão" preventiva do mesmo. "Ele não tem condição nenhuma de permanecer em liberdade. Ele já havia sido preso em flagrante no dia 6 de junho deste ano, estava com tornozeleira eletrônica, e mesmo assim ele nao deixou de praticar condutas delituosas na cidade".

Questionado em relação a recuperação dos bens, o delegado disse que isso ainda nao foi possível. "O prejuízo maior era em relação ao arrombamento em si, visto que ele levava objetos de valor muito menor do que do estrago que ele deixava. Nessas últimas três semanas cinco inquéritos foram instaurados pelo homem".

O delegado cita ainda que o homem foi preso em sua casa. "Ele é um descaso com as forças policiais, com o Poder Judiciário em relação ao monitoramento do autor, já que ele usa tornozeleira eletrônica e com tudo isso, nada foi capaz de paralisá-lo." A suspeita é de que o homem seja usuário de drogas e que os produtos oriundos dos furtos sejam trocados por drogas. 





Postagem Anterior Próxima Postagem