Adolescente apanha de mangueira ao chegar de madrugada em casa e PM é acionada



No domingo 30, a equipe foi acionada via Central de Operações para se deslocar até a Rua Verê, bairro Barcelona em Marechal Cândido Rondon, para verificar uma denúncia de agressão contra uma menor, supostamente cometida por sua mãe.

Ao chegar na residência, a mãe relatou que sua filha havia saído na noite anterior e retornado na madrugada do mesmo dia, por volta das 5h. 

Durante o dia, a mãe recebeu visitas em casa e, por isso, não repreendeu a menor naquele momento. Porém, após as visitas terem ido embora, por volta das 18h, insatisfeita com o horário em que a filha chegou em casa, a mãe decidiu repreendê-la com agressões físicas, utilizando uma mangueira.

A mãe afirmou que essa foi a primeira vez que agiu dessa maneira e que sua intenção era apenas educar a filha, pois se preocupa muito com ela. 

A menor, visivelmente abalada e chorando, confirmou a versão da mãe, mas não conseguiu falar sobre o ocorrido devido ao seu estado emocional. A equipe constatou diversas lesões no corpo da menor, incluindo marcas nos braços e na perna esquerda.

Diante da situação, a equipe entrou em contato com a conselheira tutelar, que orientou sobre os procedimentos a serem seguidos. A mãe e a menor foram encaminhadas à 47ª Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

Postagem Anterior Próxima Postagem