Polícia Militar prende homem por agredir mulher grávida de 8 meses em Formosa do Oeste




Na madrugada desta sexta-feira (21), a Polícia Militar do Paraná, através do 5° CRPM e do 31° BPM, atendeu uma ocorrência de violência doméstica em Formosa do Oeste. O incidente ocorreu por volta das 2h30 e resultou na prisão de um homem por agressão e danos materiais.

A equipe foi acionada via Copom para atender a uma situação onde a solicitante, grávida de 8 meses, relatava estar sendo perturbada por seu amásio.

 No local, a mulher explicou que a discussão começou devido ao fato de seu companheiro estar em constante contato com a ex-esposa. 

A situação se agravou quando ela questionou o motivo das conversas, momento em que o homem começou a empurrá-la e a proferir palavras de baixo calão. 

Embora não tenha havido agressões físicas que causassem lesões visíveis, os empurrões e xingamentos deixaram a solicitante extremamente nervosa. Antes de sair do local, o autor quebrou seu próprio celular e o da companheira.

Com base nas informações fornecidas pela vítima, a equipe da Polícia Militar localizou o autor nas proximidades da residência. Ele apresentava um comportamento bastante alterado e estava com forte odor etílico, retornando ao endereço. Foi dada voz de prisão e ele foi encaminhado à Delegacia de Formosa do Oeste para as devidas providências.



Postagem Anterior Próxima Postagem