Polícia Militar atende ocorrência de agressão durante jogo de futsal em Goioerê



Na tarde de domingo, dia 23, por volta das 18 horas, a Polícia Militar de Goioerê foi acionada para atender uma ocorrência de agressão física no Ginásio de Esportes 10 de Agosto, durante um jogo de futsal. 

Uma jovem de 19 anos relatou aos policiais que foi agredida com um soco no rosto pelo ex-namorado, um homem de 23 anos, dentro do ginásio. Segundo ela, a agressão ocorreu pouco antes da chegada da polícia e o autor ainda estava no local.

O suposto agressor, ao ser abordado, apresentou sua versão dos fatos. Ele afirmou que estava assistindo ao jogo com sua atual namorada, uma adolescente de 16 anos, quando sua ex-namorada se aproximou e começou a agredir a atual namorada com tapas no rosto. Durante a confusão, ele também teria sido mordido no braço direito pela ex-namorada.

A jovem de 19 anos admitiu que foi ao ginásio para confrontar a atual namorada do ex-namorado. Ela afirmou que ambas se agrediram mutuamente e que, ao tentar separar a briga, o ex-namorado desferiu golpes em sua cabeça.

 A polícia constatou que o homem apresentava uma lesão no braço direito, característica de uma mordida, e a ex-namorada tinha escoriações no dedo da mão esquerda.

Os envolvidos foram encaminhados ao Pronto Socorro para a realização de laudos médicos de lesões corporais. A atual namorada do homem confirmou que foi agredida pelas costas pela ex-namorada enquanto assistia ao jogo.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Goioerê, onde foram ouvidos e qualificados para a abertura de um inquérito policial.

Postagem Anterior Próxima Postagem