Polícia Civil prende último envolvido em tentativa de homicídio contra caminhoneiro




Policiais civis do Setor Operacional da 13ª S.D.P. de Ponta Grossa prenderam na manhã de hoje (17), o último suspeito envolvido na tentativa de assassinato contra Carlos Pereira, caminhoneiro de 57 anos agredido a golpes de faca e facão enquanto dormia em sua residência em junho do 2023. 

A investigação, que durou cerca de um ano, revelou que a morte foi encomendada pela então convivente da vítima Silvana Ravacci de 58 anos, que contratou três jovens para cometer o crime.  Em razão das evidências constatadas durante as diligências investigativas, o Delegado responsável pelo caso representou pela prisão temporária dos quatro envolvidos, que foram deferidas pelo juiz da 3ª Vara Criminal de Ponta Grossa. 

As prisões de Silvana e de outros dois suspeitos já haviam sido cumpridas nas últimas semanas. Na manhã de hoje(17), os policiais conseguiram localizar e prender o último envolvido no crime.  Trata-se de jovem de 21 anos, ex-morador do bairro Califórnia, que não possui  registros criminais. Ele confessou aos policiais a participação no crime e detalhou a ação criminosa.

Com a prisão do último suspeito a Polícia Civil encerra as investigações. O inquérito policial no qual o caso foi apurado será concluído ainda essa semana. Os quatro autores do crime seguem presos na Cadeia Pública de Hildebrando de Souza.



Postagem Anterior Próxima Postagem