Polícia Civil prende homem acusado de estupro de vulnerável em Foz do Iguaçu

Na data de hoje, 28 de junho de 2024, a equipe da Delegacia da Mulher de Foz do Iguaçu deu cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Ceilândia – DF, contra um homem de 57 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra três menores de idade, que seriam suas sobrinhas.

Após receber informações da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher II de Ceilândia – DF de que o alvo estaria foragido em Foz do Iguaçu, a Delegacia da Mulher, com o apoio da DENARC de Foz do Iguaçu, prontamente iniciou diligências com vistas a dar cumprimento ao mandado. Foram quatro dias de intensas diligências para localizar o alvo, sendo que, na data de hoje, a equipe logrou em dar o efetivo cumprimento ao mandado de prisão expedido.

O preso é investigado por ter praticado atos libidinosos contra as suas sobrinhas de 6 anos, 12 anos e 14 anos. Inicialmente, a criança de seis anos teria contado para a genitora que o suspeito a levava para o quarto e praticava atos libidinosos com ela, sendo que a criança narrou que isso sempre acontecia quando iam na casa do tio, ora investigado. A adolescente de 14 anos, ao ser questionada, também relatou que fatos similares teriam acontecido quando ela possuía 4 anos.

No mesmo sentido, a adolescente de 12 anos também falou que teria sido estuprada quando tinha 8 anos.

O investigado foi conduzido para a cadeia pública Laudemir Neves e se encontra à disposição da justiça.

Na oportunidade, a Delegacia da Mulher de Foz do Iguaçu reforça a importância das denúncias envolvendo crimes sexuais para promover a responsabilização criminal dos criminosos.


Via Marechal News

Postagem Anterior Próxima Postagem