PM aborda mais de 300 pessoas em Operação Pronta Resposta



A Polícia Militar concedeu nesta segunda-feira (10) uma coletiva de imprensa para apresentar um balanço da Operação Pronta Resposta, desencadeada na sexta-feira (07) na cidade.

De acordo com o tenente Andrey Shevchuk, o objetivo da atuação que deve continuar principalmente aos finais de semana, é o combate ao tráfico de drogas, crimes contra a vida e também ao patrimônio na região norte da cidade. "Com essa ação ostensiva, conseguimos diminuir os números. Especificamente neste fim de semana mais de 300 pessoas foram abordadas, 200 veículos - que resultaram em 100 notificações.". 

Conforme o tenente, nos três dias foram empenhados policiais do Pelotão de Choque, Cavalaria Rocam, RPA e também do helicóptero Falcão. "Além destes números, um maior foi preso e um menor apreendido.".

O policial ressalta que esse trabalho ostensivo traz resultados diretos à população. "Não tivemos neste fim de semana nenhum caso de homicídio, seja consumado ou tentado, nem mesmo pessoas com lesões graves. Conseguimos trazer a sensação de segurança e devemos continuar na área mantendo a tranquilidade e paz na região".



Postagem Anterior Próxima Postagem