Operação Força Bruta desarticula quadrilha de roubo de camionetes em Toledo

 Na manhã desta sexta-feira (21), a 20ª Subdivisão Policial de Toledo divulgou o balanço da primeira fase da Operação Força Bruta, que visou desmantelar uma quadrilha especializada em roubo de camionetes de alto valor comercial na região. Segundo as investigações da Polícia Civil, os criminosos utilizavam violência e grave ameaça para subtrair os veículos, mantendo as vítimas reféns em suas residências sob a mira de armas de fogo.

Durante as investigações, foi constatado que a quadrilha executou três delitos desta natureza recentemente em Toledo, sendo o último deles na noite da última quarta-feira, quando uma Ford Ranger foi roubada e posteriormente recuperada na cidade de Guaíra. A rápida resposta das autoridades foi fundamental para a localização e prisão em flagrante de dois homens, de 42 e 26 anos de idade, suspeitos de envolvimento nos três roubos. Um dos suspeitos foi reconhecido como um dos executores dos crimes, e ambos estavam em posse de objetos roubados das vítimas.

As diligências iniciadas desde a noite do crime levaram à prisão dos suspeitos, bem como à recuperação de bens roubados. Novas etapas da Operação Força Bruta estão sendo planejadas para continuar as investigações, com o objetivo de prender outros suspeitos já identificados e investigar possíveis ligações da quadrilha com outros grupos criminosos na região.

 Há suspeitas de que a quadrilha também possa estar envolvida em outros roubos em cidades vizinhas, e as informações obtidas serão compartilhadas entre as autoridades para ajudar na elucidação desses crimes.

Os suspeitos permanecem detidos na Cadeia Pública local, à disposição da Justiça Criminal da Comarca de Toledo.


Via Radar BO

Postagem Anterior Próxima Postagem