Mortos em confronto no Sudoeste possuíam diversas passagens pela polícia



A Polícia Militar divulgou neste sábado (01) o relatório oficial de um caso envolvendo quatro homens acusados de roubo na Argentina.

Segundo a PM, diversas equipes incluindo a Rocam e a Rotam de Marmeleiro e Renascença, foram acionadas para abordar um veículo roubado no país vizinho. Além do crime praticado na Argentina, os homens também teriam cometido outro roubo em uma loja de eletrônicos em Renascença.

Os quatro eram 'velhos conhecidos' das forças de segurança da região, incluindo passagens por homicídio, tráfico de drogas e furtos de veículos.

No cerco, dois adolescentes foram apreendidos e outros dois, armados com um revólver e uma pistola, estavam embrenhados em uma área de mata. Quando a polícia localizou os dois, eles atiraram contra os policiais, que revidaram. Os dois homens acabaram morrendo, sendo que um deles possuía três mandados de prisão por homicídio, organização criminosa e roubo.

Com eles a polícia apreendeu 10 quilos de maconha, 35 celulares novos roubados, uma balança de precisão, dois revólveres calibre .32 e .38, uma pistola 9mm e o veículo tomado em assalto.


Postagem Anterior Próxima Postagem