Menor desaparecida é encontrada em residência com drogas em Marechal Cândido Rondon



No dia 25 de junho de 2024, por volta das 16h, a equipe da 2ª CIA de Marechal Cândido Rondon foi acionada para realizar diligências referentes a uma denúncia de que uma menor de idade, desaparecida, estaria em uma residência fazendo uso de drogas ilícitas. 

A equipe se dirigiu ao endereço informado, na Rua Umuarama, bairro Primavera, onde foram recebidos pelo responsável da residência.

Após questionamentos, o responsável informou que havia três meninas na casa. Com autorização do morador, a equipe policial adentrou a residência e encontrou uma menor e duas maiores de idade. 

A menor, inicialmente, forneceu uma identidade falsa, mas depois de insistência dos policiais, revelou sua verdadeira identidade, confirmando tratar-se da menor desaparecida. A menor relatou que havia fugido de casa e foi recebida na residência.

Uma das mulheres informou que conheceu o responsável da casa em uma tabacaria há duas semanas e estava morando no local desde então. Durante a revista na residência, os policiais visualizaram vários invólucros usados para embalar drogas, porém vazios. 

No quarto do responsável, foi encontrado um prato de vidro com substância análoga à cocaína e uma nota de dois reais enrolada, pronta para uso. Pela janela do mesmo quarto, a equipe avistou dois invólucros na grama, contendo cocaína e crack.

Em uma embalagem de Tenys Pé, foram encontrados diversos invólucros de crack, totalizando 42 gramas distribuídas em 70 porções, e 4 gramas de cocaína. 

Além disso, uma balança de precisão e uma agenda com anotações sobre valores em dinheiro e pix foram localizadas.

O responsável pela residência admitiu ser o proprietário das drogas. A menor afirmou não fazer uso, mas confirmou que tanto o responsável quanto as outras mulheres usavam maconha. O responsável recebeu voz de prisão por posse de entorpecentes, e uma mulher foi presa por corrupção de menor. Todos foram encaminhados para a 47ª Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. 

Durante a operação, foi encontrado um cachorro morto sob o tanque, apresentando sinais de maus-tratos. Fotografias do animal foram anexadas ao relatório.



Postagem Anterior Próxima Postagem