Jovem morre em grave acidente na Prc-467 em Cascavel



Na manhã desta quarta-feira (19), um grave acidente de trânsito na PRC 467, nas proximidades do bairro Canadá, em Cascavel, resultou na morte de Juliana Amaral de Lima, 26 anos, a qual estava grávida de três meses e deixou três filhos. O acidente envolveu um veículo Renault Megane e uma mobilete.

Segundo relatos, o Megane seguia em direção a Toledo na PRC 467, com destino final em Foz do Iguaçu, e planejava utilizar o contorno oeste. No local do acidente, há um ponto de acesso em direção a Toledo. 

Juliana estava atravessando a rodovia em direção ao bairro Canadá quando foi atingida pelo Megane. A condutora do Megane relatou que não viu a mobilete devido a uma área escura da rodovia.

O impacto foi tão forte que deixou o Megane parado na canaleta central da via, enquanto a mobilete ficou caída ao lado da pista. 

Juliana, que conduzia a mobilete, morreu no local do acidente, em virtude dos graves ferimentos, incluindo a dilaceração de um dos pés.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas só puderam confirmar o óbito de Juliana. No Megane estavam três pessoas: a condutora, um passageiro e uma passageira, com idades de 26, 31 e 28 anos, respectivamente. 

O passageiro sofreu um ferimento na testa, enquanto os demais ocupantes saíram ilesos.

O corpo de Juliana foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação formal e posterior liberação aos familiares para o sepultamento.



Postagem Anterior Próxima Postagem