João Vitor de Resende Alvarenga, PRF que já atuou em Cascavel, morre atropelado na BR-365



O policial rodoviário federal João Vitor de Resende Alvarenga, de 37 anos, perdeu a vida em um acidente na BR-365, entre Indianópolis e Romaria, no Triângulo Mineiro. 


O ocorrido aconteceu na tarde de segunda-feira, 3 de junho. João Vitor estava realizando uma fiscalização de rotina com um colega quando uma carreta desgovernada não conseguiu frear a tempo, saiu da pista e atingiu o policial que estava no acostamento, próximo à viatura. 


Momentos depois, a carreta tombou na pista, causando danos também à viatura da PRF, que ficou destruída. João Vitor de Resende Alvarenga ingressou na Polícia Rodoviária Federal em 2012 e, ao longo de sua carreira, trabalhou em diferentes delegacias, incluindo Cascavel (PR), Patos de Minas e Uberlândia. Ele era casado e deixa familiares e amigos enlutados.


 A PRF lamentou profundamente a morte do policial e expressou condolências aos entes queridos. Após o acidente, João Vitor foi socorrido com uma dilaceração em uma das pernas e levado pela ambulância da concessionária EPR Triângulo para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Postagem Anterior Próxima Postagem