Homem é preso por tentativa de feminicídio no Jardim Coopagro

 


Na manhã de sexta-feira (7), por volta das 06h20, um caso de tentativa de feminicídio e lesão corporal de natureza gravíssima foi registrado no bairro Jardim Coopagro. Equipes policiais foram acionadas via Copom após relatos de que um homem estava esfaqueando uma mulher. Ao chegarem ao local, os policiais localizaram o suspeito dentro da residência, o qual foi abordado, contido e algemado. Em um dos quartos, a vítima foi encontrada ensanguentada, com várias perfurações pelo corpo, porém, consciente e respirando. O SIATE foi chamado para prestar socorro imediato.


Familiares presentes no local relataram que uma discussão seguida de xingamentos foi ouvida entre o casal. O suspeito, armado com uma faca, perseguiu a vítima até um quarto onde ela tentou se trancar. Ele conseguiu entrar e a atacou, desferindo facadas nos braços e na região dos seios. A vítima conseguiu fugir da residência pedindo socorro, mas foi atingida novamente com uma facada nas costas. Um familiar tentou intervir, desarmando o agressor que continuava ameaçando a vítima, dizendo: “me deixa, me deixa, eu vou matar ela”. A vítima correu novamente para dentro da casa e se trancou em outro quarto. O familiar, ferido no braço direito, fugiu para a rua. O agressor também saiu da casa, correndo com a faca e gritando na rua por ajuda para a mulher. Nesse momento, as equipes policiais chegaram e o suspeito se entregou, largando a faca e deitando no chão. Ele foi preso imediatamente.


O local foi isolado e equipes do Corpo de Bombeiros (SIATE), da Polícia Civil e da Polícia Científica foram acionadas. O suspeito, que apresentava um corte no braço esquerdo e uma lesão abaixo do joelho da perna esquerda, foi levado a uma unidade de pronto atendimento, onde recebeu seis pontos no braço e foi medicado. Posteriormente, ele foi encaminhado à 20ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.


A vítima foi socorrida e levada ao hospital, enquanto o autor do crime foi preso e está à disposição da justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil para determinar as circunstâncias e motivação do ataque.

Postagem Anterior Próxima Postagem