Homem é preso após acidente que matou criança de 4 anos em Bragança Paulista

ILUSTRAÇÃO 


Na noite de domingo (23), um homem de 36 anos foi preso em flagrante em Bragança Paulista, interior de São Paulo, após se envolver em um acidente fatal. 

Ele dirigia uma BMW que colidiu com um Gol, resultando na morte de uma criança de 4 anos e ferimentos em outros membros da mesma família. Em audiência de custódia nesta segunda-feira (24), a Justiça determinou sua prisão preventiva.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o motorista da BMW apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do etilômetro. Guardas municipais o detiveram até a chegada dos policiais militares.

 O acidente ocorreu quando a BMW colidiu na traseira do Gol, fazendo-o capotar e parar na pista contrária. A criança de 4 anos morreu no local, enquanto sua irmã de 2 anos sofreu múltiplas fraturas e foi levada à UTI do Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus.

O pai, de 26 anos, que dirigia o Gol, teve ferimentos leves, assim como uma adolescente de 14 anos. A mãe, de 31 anos, sofreu ferimentos no braço e no queixo. Segundo o portal Mais Bragança, o condutor da BMW tem cerca de seis passagens pela polícia por embriaguez ao volante e estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde 2020.

O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Bragança Paulista como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, homicídio culposo na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante, desobediência e recusa de dados sobre própria identidade.

Postagem Anterior Próxima Postagem