Cascavel sai atrás, busca empate no fim, mas acaba derrotado pelo Praia Clube




O Cascavel Futsal foi superado pelo Praia Clube pelo placar de 4 a 2, em jogo válido pela 9ª rodada da Liga Nacional de Futsal. O jogo foi decidido nos minutos finais.

A primeira etapa foi de equilíbrio. Apesar de estar jogando fora de casa, o Cascavel conseguiu criar boas chances. Na metade do primeiro tempo o Praia conseguiu abrir o placar com Gilvan, que tocou no canto de Di Fanti. A partida seguiu equilibrada até o fim da etapa inicial.

No segundo tempo um cenário parecido se repetiu. O Cascavel pressionou na busca pelo empate, mas quem marcou novamente foi o time da casa que ampliou com Torres. O camisa 16 recebeu passe em profundidade e finalizou na saída do goleiro.

A reação tricolor para buscar o empate foi rápida. Primeiro em jogada de falta que Carlão cobrou e Cabreúva desviou contra. Depois Maicon recuperou a posse na saída de bola adversária e finalizou para deixar tudo igual.

Faltando 34 segundos para o fim da partida, Andrezinho chutou de longe no cantinho para colocar a equipe da casa de novo na frente. O autor do terceiro gol do Praia acabou sendo expulso após confusão na comemoração. Quem marcou novamente foi a equipe da casa, após pênalti cometido por Vandinho e convertido por Claudinho.

O Cascavel volta a jogar já nesta quarta (05), às 19h30, contra o Joinville. O jogo será no Ginásio da Neva.

Postagem Anterior Próxima Postagem