Na madrugada de domingo (16), um capotamento foi registrado no bairro São Cristóvão, em Cascavel. Segundo informações, o veículo Corsa estava participando de um racha, uma corrida ilegal, na Avenida Piquiri. O próprio motorista do Corsa confirmou a situação à equipe da Guarda Municipal.
Ao chegar no cruzamento entre a Avenida Piquiri e a Avenida Barão do Rio Branco, o condutor do Corsa não conseguiu frear a tempo, atravessou o canteiro central, colidiu contra uma árvore e capotou sobre a via. A Guarda Municipal chegou ao local para prestar apoio à equipe da Transitar, que também foi acionada para sinalizar o trânsito e garantir a segurança até a remoção do veículo.
Durante o registro da ocorrência, o motorista do Corsa foi submetido a um teste do etilômetro, que apontou 0,83 miligramas de álcool por litro de ar expelido, configurando crime de embriaguez ao volante. Ele foi detido e levado até a delegacia, onde ficará à disposição da Justiça para as medidas cabíveis. O veículo foi recolhido após a chegada do guincho.