Video mostra dupla furtando caminhonete do Depen Federal; criminosos foram presos pela PM



Um momento de descuido em um lava car em Catanduvas terminou com uma caminhonete do Depen Federal furtada nesta quinta-feira (16).

Imagens de segurança mostram o momento em que dois homens aproveitam que a L-200 está aberta, entram no carro, e fogem. Assim que o crime foi descoberto, as forças de segurança, incluindo a Polícia Militar, Guarda Municipal e a equipe do helicóptero Falcao foram acionadas.



Os criminosos fugiram em direção a Santa Tereza do Oeste, onde a PM fez um verdadeiro cerco, evitando que eles 'seguissem' viagem.

Como viram que seriam presos, os homens fizeram a volta em direção a Catanduvas. Eles tentaram se esconder em uma estrada rural, próximo a rodovia, mas foram detidos pela PM.



Postagem Anterior Próxima Postagem