Polícia Civil de Irati elucida homicídio praticado mediante atropelamento




A Polícia Civil do Paraná, através da 41ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Irati, elucidou crime de homicídio ocorrido no dia 26/04/2024 praticado mediante atropelamento. A ocorrência foi tratada inicialmente como um acidente de trânsito no qual o condutor não parou para prestar socorro à vítima, tendo homem de 65 anos de idade que foi atropelado recebido os primeiros socorros do SAMU e posteriormente vindo à óbito. Foram efetuadas diligências pela equipe de investigação da delegacia que culminaram na identificação do veículo utilizado e consequentemente do condutor (37 anos).

No decorrer dos trabalhos investigativos, foi descoberto que, na verdade, o autor suspeito pelo atropelamento devia dinheiro à vítima, tendo a vítima ido até a casa dele minutos antes cobrar os valores mediante ameaça ao credor e também a seus familiares. 

A investigação ainda continua a fim de fornecer subsídios quanto às circunstâncias acessórias que envolvem o crime, tendo indícios suficientes que apontam a autoria e materialidade das condutas perpetradas pelo suspeito pelo atropelamento.

A PCPR solicita a colaboração da população com informação que auxiliem nas investigação dos crimes contra a vida. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 e 181.

Postagem Anterior Próxima Postagem