Operação conjunta prende duas pessoas em embarcação com volumes de maconha no rio Paraná



Uma operação conjunta entre Polícia Federal, Polícia Militar do Paraná e Exército resultou na prisão de duas pessoas que transportavam volumes de entorpecentes em um barco de madeira pelo rio Paraná. A ação ocorreu na noite desta quinta-feira (02/05) em Foz do Iguaçu/PR.


Durante o monitoramento dos principais pontos de apoio logístico de traficantes e contrabandistas na região, militares identificaram a movimentação de uma embarcação de madeira vindo do Paraguai, realizando uma travessia irregular para o Brasil. Ao se aproximar e atracar nas margens brasileiras, duas pessoas começaram a descarregar diversos volumes envoltos por fitas plásticas, nas proximidades da favela do Monsenhor, em Foz do Iguaçu.


Nesse momento, uma equipe formada por policiais federais e do Bope realizou a aproximação do local e abordou os dois indivíduos que estavam descarregando a carga do barco. No local, os policiais encontraram cerca de 114 quilos de maconha com os dois brasileiros, de 33 e 37 anos de idade.


Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para a lavratura do flagrante e apreensão da embarcação e dos volumes de entorpecentes.

Postagem Anterior Próxima Postagem