Mulher suspeita de jogar ácido em jovem no Paraná é presa; ciúmes do ex pode ter sido a motivação

 

G1

Uma mulher suspeita de jogar ácido na jovem Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, foi presa nesta sexta-feira (24) e encaminhada à delegacia, conforme informações da Polícia Militar do Paraná (PM-PR). O incidente ocorreu na tarde de quarta-feira (22), e a vítima permanece internada em estado grave.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.) da PM, a prisão da suspeita aconteceu por volta das 5h desta sexta-feira no pátio de um hotel. A mulher foi localizada após ela própria acionar a polícia, alegando que estava sendo perseguida por quatro homens. Ao ser questionada pelos policiais, ela não soube explicar o motivo da perseguição.

local do crime

Desconfiados, os policiais indagaram a mulher sobre o caso de Isabelly. A suspeita então admitiu ter jogado o ácido na jovem por ciúmes do ex-marido. Segundo o B.O., ela relatou que acreditava que Isabelly estava tendo um relacionamento com o homem, que está preso.

O delegado responsável pelo caso não forneceu detalhes adicionais sobre a suspeita, mas informou que a investigação deve ser concluída ainda nesta sexta-feira (24). Na quinta-feira (23), o caso estava sendo tratado como tentativa de homicídio.

vítima


Postagem Anterior Próxima Postagem