Mulher morre carbonizada em Capitão; marido confessa que ateou fogo na casa

Fonte: Rádio San FM


Na madrugada desta quinta-feira (16), uma tragédia chocou a comunidade de Linha Tormen, interior de Capitão Leônidas Marques. Uma mulher de 59 anos foi encontrada morta em sua residência, após um incêndio consumir sua casa de madeira.


De acordo com informações da Polícia Militar, o incidente foi relatado por volta de 1h20 da manhã, quando a equipe foi acionada para atender a ocorrência de um incêndio na localidade. Ao chegar ao local, os bombeiros já haviam controlado as chamas, porém, encontraram o corpo da vítima carbonizado no interior da residência.


O marido da mulher, um homem de 50 anos, foi encontrado posteriormente no Hospital Municipal de Capitão Leônidas Marques, com ferimentos leves. Durante o depoimento às autoridades, ele confessou ter ateado fogo na casa e foi preso em flagrante pela Polícia Militar.


O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que dará continuidade às investigações para esclarecer as circunstâncias do crime. A perícia criminal também foi acionada para o local, a fim de colher evidências que possam auxiliar nas investigações.

Postagem Anterior Próxima Postagem