![]() |
Foto:Portal Nova Santa Rosa |
Uma mulher de 27 anos foi encontrada nua e ferida nas proximidades de um milharal em Toledo, no Oeste do Paraná, na tarde deste sábado (18). O incidente foi registrado por volta das 15h18, quando a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência em uma estrada rural.
Segundo o relatório da Polícia Militar, a vítima foi encontrada por um motorista que trafegava pela estrada e avistou a mulher sentada, pedindo por ajuda.
A mulher estava nua e apresentava um ferimento na cabeça. Diante da situação, a PM acionou imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar os primeiros socorros.
Ao chegar no local, os socorristas verificaram que a mulher não conseguia fornecer seu nome nem outras informações sobre o que havia acontecido.
Após receber atendimento médico, foi constatado que a vítima havia sofrido violência sexual, apresentando lesões nas partes íntimas, um corte profundo na cabeça e diversas escoriações pelo corpo.
A mulher foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Toledo. Durante uma conversa com a equipe médica, ela relatou que, na noite de sexta-feira (17), estava em um matagal próximo ao local onde foi encontrada, acompanhada de oito homens.
O grupo consumia bebidas alcoólicas e substâncias ilícitas quando a mulher foi abusada sexualmente por um número indeterminado de agressores.
A vítima não conseguiu fornecer mais detalhes sobre a motivação do crime ou a identidade dos autores. A Polícia Civil de Toledo iniciou uma investigação para identificar os suspeitos e tomar as medidas cabíveis.
As autoridades locais pedem para que qualquer pessoa com informações sobre o caso entre em contato com a polícia para ajudar nas investigações.
Fonte: Ponto da Notícia