Motoboy Suspeito de Matar Dono de Lanchonete em Curitiba se Apresenta à Polícia

 


Nesta quarta-feira (22), o motoboy de 34 anos suspeito de causar a morte de Antônio Gregório de Almeida, proprietário da tradicional lanchonete Esquina Dog em Curitiba, se apresentou à Polícia Civil do Paraná (PC-PR). Após prestar depoimento, ele foi liberado.


Antônio Gregório morreu no domingo (19) após uma discussão com o motoboy, que resultou em uma queda fatal. A vítima bateu a cabeça e sofreu traumatismo craniano. De acordo com a polícia, o nome do motoboy não foi divulgado.


Testemunhas relataram que a briga ocorreu por causa de R$ 27, que seria o troco de uma entrega. O delegado Victor Menezes, responsável pelo caso, afirmou que o motoboy confirmou o desentendimento por conta do troco. Ele também informou que chamou o Samu após a queda, mas deixou o local para evitar conflito com a família de Antônio.

A investigação revelou que o suspeito trabalhava para a vítima há quatro anos. "Houve um desentendimento no contexto empresarial, onde não houve uma devolução pelo funcionário do troco. Esse troco teria caído no chão, a vítima teria se apossado do troco e mesmo assim teria interpelado seu funcionário acerca da não devolução desse troco. A situação escalou [...] A vítima teria agarrado ele pelo colarinho e o investigado teria empurrado a vítima", explicou o delegado Menezes.

A polícia agora aguarda a conclusão de laudos que vão compor o inquérito policial. A morte de Antônio Gregório ocorreu no terreno da lanchonete Esquina Dog, que opera desde 1999 no bairro Uberaba. Imagens de câmeras de segurança registraram a discussão entre os dois pouco antes da tragédia.


Postagem Anterior Próxima Postagem