Na madrugada deste domingo (05), um crime de extrema violência foi registrado em Jesuítas. Dois jovens moradores de Assis Chateaubriand foram atingidos por golpes de faca, resultando em um jovem morto e outro em estado grave.
Por volta das 04h00, o hospital municipal de Jesuítas acionou a Polícia Militar informando sobre a entrada de dois jovens com ferimentos de arma branca. Um dos rapazes, identificado como Victor Vinícius de França, de aproximadamente 20 anos, conhecido como Vinícius, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar.
Segundo relatos, o outro jovem ferido teria sido esfaqueado ao tentar defender seu amigo durante uma briga. O jovem morto nessa briga, também residente em Assis Chateaubriand, tinha 20 anos de idade. Ele sofreu sete perfurações, incluindo peito, abdômen e costas. Vinicius foi atendido pela equipe médica em estado de choque e, apesar dos esforços, não resistiu aos ferimentos.
O outro jovem ferido, foi encaminhado em estado grave para o hospital municipal em Jesuítas, mas devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital Universitário em Cascavel.
As autoridades policiais acionaram o investigador de plantão, que solicitou a presença do Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários. O caso está sendo investigado pela polícia local para esclarecer as circunstâncias e identificar o autor ou autores do crime.