Gol irregular decreta mais uma derrota do Cascavel na Série D

 Apesar de jogar melhor que nas partidas imediatamente anteriores, embora ainda apresentando muita dificuldade na criação de jogadas de ataque, o FC Cascavel voltou a perder no Campeonato Brasileiro da Série D na tarde/noite deste domingo (26), quando foi batido pelo líder Concórdia pela contagem mínima, em Santa Catarina.

Mas é imperativo deixar claro que o único gol da partida, que marcou a estreia do técnico Gilson Kleina no comando da Serpente, surgiu aos 27 minutos da etapa final de uma irregularidade não marcada pela arbitragem.

No lance, o zagueiro William, autor do gol catarinense, se apoiou claramente nas costas de Everton Sena para finalizar de cabeça no canto esquerdo, fora do alcance do goleiro Neneca. A inexistência de VAR impediu que o lance fosse revisado.

Com esse resultado o Concórdia abriu ainda mais vantagem na liderança do Grupo H, agora com 10 pontos, enquanto o Cascavel permaneceu na parte intermediária da classificação com 4 pontos, mas à frente apenas de times que ainda têm de um a quatro jogos pendentes.

Em situação bastante delicada, o time cascavelense volta a jogar em casa no próximo domingo (2), às 16h, diante do Novo Hamburgo, e dificilmente se classificará se não vencer sete das nove partidas restantes. A classificação (Foto: Alexandre Nunes/FC Cascavel)

Postagem Anterior Próxima Postagem