Funcionário público de Cascavel é flagrado dirigindo carro do município sob efeito de álcool e com habilitação vencida

Na noite desta terça-feira (28), um funcionário público de Cascavel foi flagrado dirigindo um veículo do município sob efeito de álcool e com a habilitação vencida, na rua Gandhi, no bairro Brasmadeira. A abordagem foi resultado de uma série de investigações conduzidas pelo policial e vereador de Cascavel, Madril, que vinha monitorando o caso após receber denúncias.

Madril recebeu informações de que um funcionário público estaria utilizando uma caminhonete L200 da Prefeitura Municipal de Cascavel para frequentar estabelecimentos e consumir bebida alcoólica durante e após o horário de expediente. Durante vários dias, Madril documentou o homem de 47 anos chegando a um estabelecimento, consumindo álcool e, em seguida, dirigindo o veículo municipal.

Na noite do flagrante, policiais militares foram informados da situação e abordaram a caminhonete. O condutor foi submetido ao teste do etilômetro, que acusou 0,11 miligramas de álcool por litro de sangue, um índice que não configura crime. No entanto, verificou-se que o motorista estava com a habilitação vencida e com o direito de dirigir suspenso.

Após os procedimentos necessários, o funcionário foi liberado no local, enquanto a caminhonete foi recolhida ao pátio da delegacia. As investigações sobre o uso indevido do veículo municipal continuam, e o caso poderá ter desdobramentos administrativos e legais.

Postagem Anterior Próxima Postagem