É de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, a família morta em um grave acidente na PR-407, em Pontal do Paraná. Eles foram identificados como Elias Ricardo Soares Ferreira, Marilene G. Ferreira, e o filho do casal, Arthur Galvão Ferreira, de apenas sete anos.
Eles estavam em um Gol seguindo para o litoral. Marilene era professora da rede estadual, e lecionava ciências no Colégio Estadual Professora Elzira Correia de Sá, onde lecionava Ciências -, enquanto que Elias trabalhava em uma rede de supermercados da cidade. Eles viajavam para o litoral junto com amigos.
Eles estavam no automóvel Gol Branco, de placas AWC 6736, de Ponta Grossa, que se envolveu no acidente, nas proximidades do município de Pontal do Paraná. Marilene Ferreira, mais conhecida somente por ‘Mari’, era professora da Rede Estadual e Ensino - ela dava aulas no Colégio Estadual Professora Elzira Correia de Sá, onde lecionava Ciências -, enquanto que Elias trabalhava em uma rede de supermercados da cidade. Eles viajavam para o litoral junto com amigos.
Nas redes socais, a comoção é grande pela morte da família. “Sem acreditar! Família Elzira Correia de Sá está de luto! Vá em paz, querida Mari Ferreira! Meus sentimentos a toda família!”, postou uma internauta. “Mari, Elias e Artur, que Deus os recebam de braços abertos... E aos familiares e amigos que aqui ficam, meus sinceros sentimentos”, postou outra.