Em partida digna de final, Cascavel é eliminado pelo Magnus no último minuto




Em jogo disputadíssimo, o Cascavel ficou duas vezes à frente do placar, mas acabou sendo superado pelo Magnus com gol sofrido faltando menos de um minuto para o fim do tempo normal.

O primeiro tempo foi extremamente equilibrado. Os goleiros André Deko e Di Fanti foram os personagens do começo do jogo com boas defesas. Quem conseguiu vencer a excelente atuação do goleiro do time paulista foi Maicon. O ala do Cascavel recebeu na direita, limpou para a canhota e colocou a bola no ângulo, abrindo o placar para a Serpente Tricolor. O Magnus conseguiu uma reação rápida com Elisandro, que recebeu de Lucas Gomes para empatar.

Na segunda etapa o cenário se repetiu. O Cascavel conseguiu marcar cedo com Ernandes, após o camisa 30 receber belo passe de Gustavinho. A partida permaneceu equilibrada até que a equipe paulista conseguiu novamente chegar ao empate com Elisandro, batendo na saída de Di Fanti. Faltando 55 segundos para o fim do tempo normal, Charuto aproveitou lançamento e finalizou para classificar o Magnus. Fim de jogo: 3 a 2.

O Cascavel enfrenta agora o Panta Walon, do Peru, para definir sua posição final na competição. O jogo será realizado amanhã, com horário a definir.

Postagem Anterior Próxima Postagem