Dupla é presa em Cascavel suspeitos de envolvimento no crime de estelionato



Na manhã desta quarta-feira (15), uma operação coordenada entre as polícias civis do Paraná e do Amazonas resultou na prisão de dois suspeitos de envolvimento em um esquema de estelionato na cidade de Cascavel. A ação, realizada pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE), teve como alvo sócios-proprietários de uma empresa que prometia a negociação de dívidas com até 70% de desconto.

De acordo com o delegado Diego Ribeiro Martins, responsável pela operação, a investigação apontou que os suspeitos atuavam em 14 estados, oferecendo serviços de renegociação de dívidas. No entanto, as vítimas acabavam sendo lesadas no processo, sem que houvesse efetiva redução dos valores devidos.

Ele ressaltou que há a possibilidade de moradores de Cascavel terem sido lesados pelo golpe.

Durante a operação, deflagrada no Jardim União, foram cumpridos mandados de prisão contra os suspeitos, que foram encaminhados à 15ª Subdivisão Policial (SDP), onde ficarão à disposição da Justiça. A polícia do Amazonas solicitou o bloqueio dos bens da empresa e está investigando o caso para identificar todas as vítimas e possibilitar o ressarcimento dos prejuízos causados pelo esquema fraudulento.

Postagem Anterior Próxima Postagem