Dupla catarinense é presa com mais de uma tonelada de maconha em Toledo

 

Na manhã desta quinta-feira (25), por volta das 10h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma grande apreensão de drogas na BR-163, km 262, em Toledo. Durante uma operação de rotina, os agentes da PRF avistaram uma Hilux ostentando placas paraguaias, que transitava em velocidade acima do normal.

Ao procederem com a abordagem do veículo, dois jovens catarinenses, de 21 e 25 anos, desceram do carro alertando que transportavam maconha. A inspeção revelou uma grande quantidade de drogas escondida no porta-malas, no banco traseiro e no bagageiro de teto. No total, a PRF encontrou 1,05 toneladas de maconha.

Os ocupantes do veículo informaram que pegaram a Hilux já carregada em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, e tinham como destino final a cidade de Florianópolis, em Santa Catarina. Além da apreensão da droga, a equipe PRF descobriu, durante a inspeção dos elementos identificadores do veículo, que a Hilux era produto de roubo, ocorrido em Curitiba no dia 8 de agosto de 2022.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Cascavel, onde a dupla será indiciada pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

Postagem Anterior Próxima Postagem