Dois são presos por porte ilegal de arma e munição em Cascavel durante operação Cidade Segura


Na madrugada deste sábado (25), uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de dois homens por porte ilegal de arma de fogo e munição de calibre restrito em Cascavel, Paraná. A ação ocorreu como parte da Operação Cidade Segura, que visa aumentar a segurança e combater crimes na região.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BOU) 2024/652637, a equipe policial realizava patrulhamento pelo bairro Guarujá quando avistou um Fiat Siena branco entrando no viaduto em direção ao bairro Santa Cruz. Ao perceber a viatura, o motorista do veículo retornou para a BR-277, seguindo em direção ao Trevo Cataratas. Desconfiados da manobra e cientes do intenso transporte de ilícitos na rodovia, os policiais decidiram abordar o veículo.

A abordagem ocorreu próximo à churrascaria Portal, na BR-277. Durante a busca no interior do veículo, os policiais encontraram um revólver Taurus calibre .357 escondido no painel. O condutor do carro assumiu a propriedade da arma. Além disso, o passageiro foi encontrado com quatro munições intactas de calibre .357 dentro de seus calçados e mais uma munição do mesmo calibre no banco do passageiro.

Os dois homens receberam voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito e porte de munição de calibre restrito. Ambos foram encaminhados, junto com a arma e as munições apreendidas, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

A Operação Cidade Segura continua intensificando as ações de patrulhamento e fiscalização em Cascavel, demonstrando resultados positivos na apreensão de armas e combate ao crime organizado.

Resultados da Operação:

- 2 homens presos

- 1 revólver calibre .357 apreendido

- 5 munições calibre .357 apreendidas

Postagem Anterior Próxima Postagem