Câmera de segurança flagra batida violenta que resultou na morte de Nivaldo José dos Santos



Na noite do último domingo (26), um trágico acidente envolvendo o motociclista Nivaldo José dos Santos, de 45 anos, ocorreu no Centro de Cascavel. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que Nivaldo se envolveu na colisão que resultou em sua morte.


O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Marechal Cândido Rondon e Rio de Janeiro. A motocicleta que Nivaldo pilotava colidiu violentamente com uma Chevrolet Montana. O impacto foi tão forte que a picape subiu na calçada e bateu na fachada de vidro de uma loja.

Segundo Andre Schier, médico do Siate, Nivaldo quebrou as duas pernas e sofreu traumas severos no tórax e no abdômen. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e, apesar das manobras de reanimação que duraram 30 minutos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O condutor da picape, que estava com a Carteira Nacional de Habilitação vencida e com débitos pendentes do veículo, foi submetido ao teste do bafômetro, que não indicou a presença de álcool em seu sangue. A investigação sobre o acidente está em andamento, buscando esclarecer todas as circunstâncias que levaram a essa fatalidade.

Postagem Anterior Próxima Postagem