Após roubo na Argentina, bandidos fogem, batem o carro em posto e dois morrem em confronto com a polícia no Paraná


Na manhã desta sexta-feira (31), a Polícia Militar do 21º BPM recebeu informações de que uma quadrilha havia cometido um roubo em uma loja de celulares em Bernardo de Irigoyen, Argentina, e estava fugindo para o Brasil em direção a Marmeleiro. Segundo a polícia argentina, os criminosos armados renderam a proprietária, seu filho e uma funcionária, trancando-os em um banheiro antes de roubar celulares, dinheiro e um veículo.

Em uma troca rápida de informações entre as polícias dos dois países, as equipes se posicionaram estrategicamente. Ao avistar os quatro ladrões armados, a equipe de Marmeleiro iniciou uma perseguição. Durante a fuga, os criminosos colidiram com uma bomba de combustível em um posto de Renascença, fazendo com que dois dos suspeitos fugissem para a cidade enquanto os outros dois se esconderam em uma região de mata.

A polícia conseguiu prender os dois suspeitos que fugiram para a cidade. As buscas pelos dois foragidos na mata foram intensificadas, com o apoio de equipes do COE e do helicóptero do BPMOA equipado com câmera térmica.

Mais tarde, os dois suspeitos restantes foram localizados na mata. Houve um confronto armado entre os criminosos e a polícia, resultando na morte dos dois indivíduos.

Postagem Anterior Próxima Postagem