Escolas na região norte de Cascavel foram alvo de ameaças de ataque

Na tarde desta quinta-feira (23), uma ameaça de ataque a uma escola do bairro Floresta e a um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) na região norte de Cascavel mobilizou equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal. A situação alarmante ocorreu por volta do meio-dia, quando as instituições de ensino foram alvos de ameaças aterrorizantes.

Após chegarem aos locais, os policiais e guardas realizaram uma verificação minuciosa, porém nada de suspeito foi encontrado. Para garantir a segurança dos alunos e funcionários, a Polícia Militar, Guarda Patrimonial e a Guarda Municipal mantiveram sua presença nas instituições por um período.

De acordo com informações preliminares, a motivação das ameaças seria uma retaliação após o homicídio de um ou mais indivíduos com os quais os autores das ameaças teriam ligações.

Até o momento, não há informações sobre suspeitos e nenhuma prisão foi realizada. As informações foram repassadas a Polícia Civil que deve continuar investigando a origem da ameaça.

Postagem Anterior Próxima Postagem