Acusado de matar jovem em pista de arrancadas de Toledo é preso pela Polícia Civil



Após meses de intensas investigações e buscas, a Polícia Civil do Estado do Paraná (PCPR), através da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), prendeu ontem (06), um homem de 21 anos suspeito do homicídio de  Matheus Winícius Coutinho de Quadros. O crime ocorreu em 10 de setembro de 2023, na "pista de arrancada" da cidade.

O suspeito estava foragido desde o dia 02 de outubro de 2023, quando a Justiça expediu um mandado de prisão a pedido da Polícia Civil. Durante esse período, ele teria se escondido na cidade de Foz do Iguaçu e no Paraguai, utilizando documentos falsos para evitar ser localizado.

Graças ao trabalho de inteligência da Polícia Civil, foi descoberto que o suspeito havia retornado a Toledo na última sexta-feira, 03, e estava escondido na casa de familiares de sua atual namorada, localizada no Jardim Gisela.

Equipes da 20ª Subdivisão Policial realizaram diligências no local e encontraram o suspeito, que estava de posse de uma motocicleta com placa paraguaia e indícios de adulteração. Ele foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública local, onde permanece à disposição da Justiça.

Com a prisão do suspeito, a Polícia Civil espera concluir as investigações do caso em até 30 dias.

Postagem Anterior Próxima Postagem