Veja o que a Polícia Sabe sobre os homicídios do final de semana na região norte em Cascavel


Na manhã desta segunda-feira, o delegado da Delegacia de Homicídios, Fabiano Moza, concedeu uma entrevista à imprensa para comentar sobre os dois homicídios registrados neste final de semana, ambos na região norte de Cascavel. 

Com esses dois casos, o número de mortes violentas somente neste ano de 2024 chega a 38, sendo 26 deles na região norte da cidade. O primeiro homicídio ocorreu na noite de sexta-feira, quando um jovem de 22 anos foi morto com um disparo de arma de fogo no interior de uma igreja na Avenida Corbélia, no bairro Periolo. 

Segundo relatos, um homem parou sua moto na frente da igreja, entrou usando o capacete, e efetuou diversos disparos de arma de fogo. A criminalística coletou pelo menos 17 cápsulas no local. O suspeito fugiu de moto e posteriormente a moto foi encontrada incendiada. 

Já o segundo homicídio foi registrado na tarde de domingo, no bairro Morumbi, onde um homem de 30 anos foi morto ao chegar em uma residência onde participaria de uma confraternização. Segundo relatos, ele chegou de moto e um veículo vermelho se aproximou, efetuando diversos disparos que acertaram sua cabeça, resultando em sua morte instantânea. 

Durante as investigações, a polícia identificou um suspeito, que tinha um histórico de desentendimentos com a vítima cerca de 40 dias antes. Durante as diligências, o veículo supostamente usado no crime, um Sandero vermelho, foi encontrado na casa da mãe do suspeito, também no bairro Morumbi. 

A polícia já tem uma linha de investigação e solicita que qualquer informação seja repassada anonimamente para a Polícia Civil de Cascavel.

Postagem Anterior Próxima Postagem