Tenente da PM comenta sobre o acidente envolvendo pedestre atropelado por ônibus em Cascavel


O Tenente da Polícia Militar, Eduardo Delai, prestou declarações sobre a atuação da equipe policial no local do acidente em que um homem de 62 anos, venezuelano, foi atropelado por um ônibus de transporte coletivo em Cascavel.


Segundo Delai, a equipe foi inicialmente acionada com a informação de que a vítima havia morrido. No entanto, ao chegarem ao local às pressas, constataram que o homem ainda estava em estado grave, mas vivo. Rapidamente, as equipes do SIATE foram acionadas para prestar atendimento no local e encaminhá-lo para uma unidade hospitalar.

Após o atendimento à vítima, as equipes policiais iniciaram as investigações do ocorrido. A motorista do ônibus envolvido relatou que estava entrando no Terminal Oeste quando o pedestre, repentinamente, atravessou correndo na frente do veículo, ocasionando o acidente.

Um boletim de ocorrência foi registrado, como é praxe em situações de acidente de trânsito com vítimas feridas, e testemunhas estão sendo ouvidas para esclarecer os detalhes do ocorrido.


Postagem Anterior Próxima Postagem