Polícia Federal Realiza Apreensão de Embarcação com Cigarros Contrabandeados no Rio Paraná



Em uma operação noturna no Rio Paraná, fronteira entre Brasil e Paraguai, a Polícia Federal realizou uma significativa apreensão de cigarros contrabandeados. Durante o patrulhamento fluvial, os policiais identificaram uma embarcação vinda do Paraguai, carregada com volumes suspeitos envoltos em fitas plásticas.


Ao se aproximarem para averiguar a situação, foi ordenado ao condutor da embarcação que parasse, porém, o mesmo desobedeceu e empreendeu fuga, adentrando a mata ciliar às margens do rio. Abandonando a embarcação, o condutor deixou para trás sete volumes contendo cigarros contrabandeados.


Os volumes foram apreendidos e a embarcação foi encaminhada para a Receita Federal em Foz do Iguaçu, onde serão realizados os procedimentos legais de praxe. A ação demonstra o comprometimento das autoridades no combate ao contrabando e tráfico de produtos ilícitos na região de fronteira.


Para denúncias e informações adicionais, a Polícia Federal disponibiliza o Disque-Denúncia através do número (45) 99116-8691, que atende tanto por telefone quanto pelo aplicativo de mensagens WhatsApp.


Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

Postagem Anterior Próxima Postagem