Polícia descarta ataque de onças e encontra três perfurações de tiro no corpo de trabalhador

Fonte:PolicialWeb/ repórter MT

O laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) descartou a possibilidade de o trabalhador rural Dinalto Machado Lopes, de 52 anos, ter sido morto por uma onça. A Polícia Civil agora trabalha com a hipótese de assassinato, uma vez que foram encontradas lesões causadas por três projéteis de arma de fogo. As investigações estão em curso para localizar e prender um suspeito.

{getCard} $type={post} $title={Veja}

Segundo o perito Nilton Dalberto, as primeiras avaliações do cadáver sugeriram que a morte não foi provocada por um ataque de animal silvestre. Inicialmente, a informação divulgada era de que a vítima teria tido uma das mãos arrancada pelo animal.


"Levantamos algumas suspeitas porque as lesões no corpo não apresentavam padrões típicos de um ataque de animal silvestre. Pelo contrário, tinham características que indicavam lesões causadas por arma de fogo", explicou o perito.


"Ao investigarmos o local, não encontramos vestígios que corroborassem com a teoria do ataque de animal silvestre. Pelo contrário, encontramos evidências de que foi uma ação humana e não animal", acrescentou.


A técnica em necropsia Simoni Edna destacou que a lesão onde a mão havia sido decepada apresentava um corte "perfeito", além de sina

Postagem Anterior Próxima Postagem