PM da tapa no rosto de mãe que espancou filha de 11 anos


Via: G1


Uma policial militar foi flagrada dando um tapa no rosto de uma mulher de 27 anos, na cidade de Vitória de Santo Antão, na Mata Norte de Pernambuco. O episódio ocorreu após a PM ter observado marcas de espancamento no corpo de uma criança de 11 anos, filha da mulher.


Vídeos compartilhados mostram vizinhos cuidando da menina, que exibia vários hematomas nos braços e pernas. Preocupados com a situação, eles levaram a garota para o Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória de Santo Antão, e acionaram a Polícia Militar e o Conselho Tutelar.

Conselheira Alzenir Vasconcelos, que acompanhou o caso, relatou que a mãe teria agredido a menina devido a uma briga entre outros dois filhos que estavam jogando videogame e a acordaram.

Ao chegar ao hospital, os policiais notaram que a mãe se recusava a permitir que a criança saísse do carro por aplicativo. Consequentemente, a mulher foi contida, presa e encaminhada à Delegacia de Vitória.

Em comunicado, a Polícia Militar informou que abriu uma investigação para apurar as circunstâncias da abordagem policial e tomar as medidas cabíveis. 

A Polícia Civil afirmou que a mulher foi autuada em flagrante por "lesão corporal por violência doméstica/familiar" e encaminhada para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça. O nome da mulher não foi divulgado.

Postagem Anterior Próxima Postagem