A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante uma mulher, de 26 anos, e um homem, de 31, por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, nesta segunda-feira (29), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Na ação, os policiais civis localizaram um quilo de drogas sintéticas.
Durante as diligências, foram apreendidos 300 ml de lança perfume, 1.461 comprimidos de ecstasy, 180 gramas de MDMA, balança de precisão e duas armas de fogo. Além de um veículo, notebook, cinco celulares, duas máquinas de cartão e duas garrafas de corante líquido.
Ainda, durante a abordagem, os indivíduos ameaçaram os policiais e resistiram à prisão. Eles também foram autuados por associação ao tráfico de drogas, desobediência, desacato e resistência.
“O trabalho incansável da equipe policial reforça o compromisso da PCPR em desarticular grupos criminosos e combater o tráfico de drogas na região, trazendo mais segurança à população. Estimamos que o prejuízo ao crime organizado seja de R$ 200 mil”, afirma o delegado da PCPR Lucas Maia.
Ambos foram encaminhados ao sistema penitenciário.