Delegado da DH comenta sobre homicídio no Jardim Clarito, em Cascavel

 

O delegado Fabiano Moza, responsável pela Delegacia de Homicídios de Cascavel, concedeu uma entrevista nesta terça-feira (02) para abordar o homicídio ocorrido no Jardim Clarito, em Cascavel.

 Segundo as informações fornecidas pelo delegado, o crime que resultou na morte de Marcos Paulo Guilhermino, de 32 anos, teria ocorrido por volta das 17 horas.

De acordo com os dados da perícia realizada no local, foram encontradas 13 cápsulas de projéteis calibre 9 milímetros, indicando a utilização de armamento de fogo no crime. Testemunhas relataram que Marcos estava indo buscar seu filho na escola quando foi surpreendido pelos disparos ao retornar para o carro. Infelizmente, ele veio a óbito no local.

Até o momento, não há informações sobre o veículo utilizado pelos responsáveis pelo homicídio para fugir do local do crime. Com este episódio, Cascavel soma 32 casos de homicídios neste ano, dos quais 20 ocorreram na região norte da cidade, conforme destacou o delegado Fabiano Moza.

A investigação segue em andamento para identificar os autores do crime e esclarecer as circunstâncias que levaram a essa tragédia. A polícia conta com o apoio da comunidade para fornecer informações que possam colaborar com as investigações e levar os responsáveis à justiça. Os telefones para denúncias são (45) 3301-5700 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar. 

Postagem Anterior Próxima Postagem